quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Muito sinceramente, gostava que o tempo não tivesse arrastado a Infância e que agora pudesse pegar nos meus lápis de cor e nas minhas tintas, e simplesmente pintar o mundo à minha maneira, deixar-me ficar com as mãos tingidas de todas as cores do arco-íris e de certeza que a tela da vida, a tela da minha vida ia ser muito diferente daquela em que me encontro. Só queria dar-lhe mais um toque de magia.




p.s: Vou estar um tempinho ausente. Muitos beijinhos *

6 comentários:

  1. Quando somos crianças, é tudo mais fácil.

    ResponderEliminar
  2. Ui, devias ver-me numa aula de desenho. *-* Pinto o trabalho e a minha pessoa. Mas sim, em criança, as coisas são mais simples.

    Beijinhó

    ResponderEliminar
  3. Oh, a infância vai-se... As coisas que faziamos na infância não precisam NECESSARIAMENTE de se ir:P Arranja as tintas, arranja os lápis de cor, e começa lá a definir as cores do TEU mundo:D *

    ResponderEliminar
  4. óh Sílvia Maria, estás sempre a tempo de ser criança! é a única forma de se ser feliz: nunca deixar de se ser criança :)

    mais um texto excepcional =)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito!
    Devemos sempre manter a criança que há em nós!
    Bjs!:)

    ResponderEliminar