terça-feira, 11 de agosto de 2009


Precisei de me desencontrar com o mundo. De fazer o tempo parar, de pensar, de pensar sisudamente na vida que tinha, na vida que (talvez) me fizeram ter. Igualmente precisei de me isolar das pessoas, das coisas, pois atrás do simples sorriso que ia demonstrando estava uma enorme mágoa, uma grande ferida que o tempo não conseguiu sarar. Tinha chegado a altura de me fartar de fingir. De fingir que estava tudo bem. De fingir com uma gargalhada. A gargalhada era a minha máscara, escondia todo o meu ser e todo o meu estado de espírito. E, foi devido a isso que me ausentei da minha rotinha.

E foi bom.

Cheguei à conclusão que por vezes temos de ser duros com nós próprios e com os outros, mesmo que assim nos custe.

11 comentários:

  1. Todos nós precisamos de passar por tudo o que escreves-te várias vezes ao longo da vida.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu texto *.*
    E concordo!

    ResponderEliminar
  3. Olha o Bernardo :D
    De nada querida, também te seguirei :)

    - Leste este texto? *.*

    ResponderEliminar
  4. tenho sim, procura: nikkimartins-95@hotmail.com ... e podes adicionar no msn também ^^,

    ResponderEliminar
  5. Esse texto meu deus, como te compreendo. É tão dificil usar uma máscara ou uma gargalhada quando o que nós queremos é soltar as lágrimas.

    ResponderEliminar
  6. Tambe'm m ando a ausentar. A's vezes precisa'mos mesmo de ser so' no's :/

    ResponderEliminar