segunda-feira, 17 de agosto de 2009


"- Como é que estas?

- Estou bem.

- Mas estas bem ou estas feliz?

- Estou bem, e isso passa um pouco pela minha felicidade

- E o que é que te fez feliz?

- Não fales no preterito perfeito sff.

Eu sou feliz todos os dias, ate mesmo naqueles que acordo mais melancolica, apenas nao me consigo aperceber. De resto, sou feliz por tudo, ate por aquilo que me faz chorar. A minha felicidade esta nele, em ti, em todos os meus amigos. Está nas mensagens inesperadas e nos telefonemas demorados. Está nas noitadas e nas musicas que oiço. A minha felicidade está essencialmente nas palavras que escrevo e no sorriso daqueles que amo. Mas passa tambem pelo sabor do cafe e pelo cheiro das coisas que aprecio. Está em tudo o que sou e em tudo aquilo o que faço."

11 comentários:

  1. Estarás bem melhor quando estiveres comigo my sweet!
    Love you (L)

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem adoro a Margarida =D
    Faz-me crescer...ler os textos, os livros...!
    Tambem gostei muito de ler este teu texto...
    e tens toda a razao: afinal, a felicidade está em nós, nas pessoas que amamos, naquilo que fazemos, enfim, em tudo o que nos faz viver!

    ResponderEliminar
  3. Lindo post, cheio de FELICIDADE, assim é que é. :)

    ResponderEliminar
  4. Estou bem, não vou dizer que estou óptima, á medida que o tempo passa tenho tentado não pensar, mas quando algo aparece relacionado com isto tudo, largo sempre uma lágrima ou outra, é daquelas coisas que não se consegue conter pelas coisas serem tão recentes, mas para mim ser feliz não é uma escolha, é uma obrigação e é isso que tenho tentado fazer é ser feliz e não pensar. Temos de nos agarrar a alguma coisa para superar os nossos problemas, e andar sempre para a frente :)

    ResponderEliminar
  5. - Aquilo saiu-me assim do nada :$
    Considerar-me-ei um ser melhor porque amo, então?
    Amar é a melhor coisa que se pode fazer nesta vida, pois se tens alguém que te ame també (como eu) vais te sentir (muito) feliz e é um bem melhor para ti. Se estiveres bem com o mundo, estás bem contigo mesma :)

    ResponderEliminar
  6. Cada vez escreves melhor!

    "Está em tudo o que sou e em tudo aquilo o que faço." adorei.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, mas cheia de personalidade és tu! E como disse no comentário anterior, se te agarrares ás coisas da vida que realmente gostes, aqueles momentos de nervoso miudinho, aos teus amigos, aos cheiros e sabores, ás sensações, ás gargalhadas sem fim, e as vezes até aquela lágrima que deixas-te fugir, ficas bem melhor, nessas pequenas coisas é que encontramos a felicidade que pensamos não ter. :)

    ResponderEliminar
  8. Claro, depois de passarmos conseguimos descrever melhor, enquanto estamos a passar estamos completamente congeladas e apáticas de tudo. :S

    ResponderEliminar
  9. Pois, não passamos por estas coisas em vão, delas vamos ter de tirar algum partido nem que seja uma lição de vida, espero bem ver tudo de melhor maneira mesmo. Obrigada pela força :) *

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo blog! Gostei muito!
    Concordo completamente com este post! A felicidade está em tudo aquilo que somos e em tudo aquilo que fazemos!
    Passa no meu blog se quiseres!
    Bjs!:)

    ResponderEliminar