sábado, 15 de agosto de 2009


Quero pensar mas ao mesmo tempo, não quero. Gostava de pensar nas coisas boas da vida. Mas neste momento, nem isso tenho a certeza de querer, nem disto, nem em nada. Se pudesse, dava tudo para que me tirassem, hoje, o pensamento. Por dentro, estou vazia, aparentemente não há alma que me perceba. E é devido a isso que hoje tenho estado a maior parte do tempo a pensar. A pensar em nada. Desesperei com a simplicidade de aceitar, um aceitar que se tornou tão complexo. Desesperei, hoje, pela manhã, e pela tarde, que ainda não terminou e pela noite que ainda nem sequer começou.




p.s: Mudei o nome de apresentação, para Maria que é o meu segundo nome e é fofinho.

14 comentários:

  1. Ola!
    Tambem gostei muito do blog.
    Vou seguir =P
    Espero o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei :|
    escreves tão bem *

    Sinceramente, gosto mais de Maria e fizeste bem xp

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, Silvia! Gostei imenso! E gosto do novo tema do blog e da imagem de apresentação!
    Continua +.+

    ResponderEliminar
  4. A nossa conversa não ajudou? :(
    beijinho especial *

    ResponderEliminar
  5. texto lindo mesmo, adorei =)

    tens toda a razão no que dizes no meu post sobre Raúl Solnado, vamos aplaudi-lo de pé, ele merece.


    adorei o blog, vou seguir-te :)

    (ahah, devo ser o único, mas gosto mais de Sílvia do que de Maria xD)

    ResponderEliminar
  6. Maria também é o meu segundo nome!!
    Bonito texto 8)

    ResponderEliminar
  7. Adorava saber mudar a apresentação do meu blog...mas nao entendo nada disto =/

    ResponderEliminar
  8. Vou começar a escrever mesmo :D
    Se tu o dizes :)

    ResponderEliminar
  9. A parte mais dificil é quando começa o desespero e não se sabe de quê, ás vezes pensamos que nenhuma alma nos percebe, mas existe sempre uma, nem que essa seja a única. Se precisares de alguma coisa chama :)

    *

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Se precisares de desabafar conta comigo (:

    ResponderEliminar
  12. texto mt bonitoh,e ja sabes k podes kntar kmg para tdo...

    bjo*

    ResponderEliminar